TERMOS E CONDIÇÕES

Consulte nesta página os nossos termos e condições de utilização.

  1. TITULARIDADE DA LOJA ONLINE
    O site www.tilia.pt é propriedade da Tiliafarm, NIPC PT 508891140, com sede na Rua Joaquim Paço D’Arcos Nr. 11 1500-365 LISBOA
  1. APOIO AO CLIENTE

    Para questões, informações, esclarecimentos ou sugestões, o utilizador pode contactar a TILIAFARM, através do contacto telefónico: +351 210116297 ou pelo email geral@tiliafarm.com

  1. ENTREGA DAS ENCOMENDAS E RESPETIVOS PREÇOS
    • a) Após a receção e confirmação do pagamento da sua encomenda, a mesma será preparada e enviada no prazo máximo de 3 dias úteis.
    • b) O prazo de receção da sua encomenda varia de acordo com os prazos de entrega do transportador em função do local de destino.
    • c) Os portes de envio variam conforme o peso da sua encomenda e o destino.
    • d) Portes grátis para Portugal continental, em encomendas de valor igual ou superior a 75€.
  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
    • 4.1 As trocas e devoluções só podem ser realizadas se foram cumpridas as seguintes condições cumulativamente:
      • a) Os artigos têm de estar na sua embalagem original com as etiquetas do produto intactas;
      • b) Os artigos não podem ter sido utilizados;
      • c) A fatura original tem de acompanhar o artigo a devolver/trocar e a indicação do item em causa ou da sua substituição.
    • 4.2 O incumprimento destas condições determina o direito da Tiliafarm, não processar a troca/reembolso.
    • 4.3 Os artigos em promoção estão excluídos de trocas, exceto em caso de defeito.
    • 4.4 As trocas e devoluções só podem ser efetuadas dentro do prazo máximo de 14 dias contados da data da receção do artigo e enviados para um posto dos CTT sendo o valor dos portes de envio da responsabilidade do Utilizador.
    • 4.5 Em caso de devolução, a Tiliafarm irá reembolsar o Utilizador do preço pago correspondente com exceção dos portes de envio, através do meio que o utilizador definiu como método de pagamento e num prazo máximo de 10 dias úteis.
    • 4.6 Estão disponíveis os seguintes métodos para pagamento: Multibanco, MBWAY, Debito Directo, Visa e MasterCard.
  1. ÂMBITO E OBJETO DAS CONDIÇÕES GERAIS DA LOJA ONLINE
    • 5.1 Ao aceder e utilizar este site, o Utilizador admite ter lido e compreendido estes termos que aceite e se compromete a respeitar.
    • 5.2 O site disponibiliza toda a informação relativa aos seus produtos, bem como o nome do produto, ingredientes, declaração nutricional, recomendações de uso e receitas, permitindo assim também ao Utilizador encomendar os produtos nela divulgados, nos termos e nas condições aqui descritos.
    • 5.3 A TILIAFARM tem o direito de proceder a alterações no site sem aviso prévio, assim como de alterar sempre que necessário qualquer informação sobre produtos, preços e/ou promoções.
    • 5.4 Atenta a natureza dos produtos disponíveis, as encomendas apenas podem ser efetuadas por Utilizadores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
  1. DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS/ CONFIRMAÇÃO
    • 6.1 A TILIAFARM apenas processará a encomenda efetuada pelo Utilizador após confirmação do respetivo pagamento, pelo que apenas poderá assegurar a disponibilidade dos produtos no início do referido processamento.
    • 6.2 A TILIAFARM compromete-se a preparar a sua encomenda num prazo de 2 dias úteis.
    • 6.3 O tempo estimado para expedição pode variar em função do transportador e do destino da sua encomenda.
    • 6.4 A TILIAFARM tentará assegurar que todos os itens colocados à venda no site se encontrem em stock. Todavia, excecionalmente, reservamo-nos o direito de não aceitar e/ou até cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, a TILIAFARM informará de imediato o Utilizador sobre o cancelamento parcial ou total da sua encomenda, tendo o Utilizador o direito ao reembolso da respetiva quantia paga.
  1. RECLAMAÇÕES
    • 7.1 A TILIAFARM dispõe de uma equipa para apoio ao Cliente que está disponível através de contato telefónico para o número +351 210116297 ou através do e-mail: geral@tiliafarm.pt.
    • 7.2 A TILIAFARM dispõe também de Livro de Reclamações online.
  1. GESTÃO DE DIFERENDOS
    • 8.1 Em caso de litígio de consumo na loja online, o Utilizador pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.
    • 8.2 Aceda à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online:

(https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage).